24 julho 2011

BTT 14º Trilhos do Alviela (40 kms)

Hoje (24.Julho.2011), participei novamente numa prova de BTT, na companhia do Rui Sousa, Rui Chambel e do Ricardo Alexandre.

Esta foi uma prova nos moldes normais. Após me ter inscrito na prova de 40 kms, mais uma vez não a completei. Desta vez, não foram as cãibras (apesar de terem aparecido), nem uma queda, nem nada do género... desta vez, foiu algo bem mais simples e um pouco mais parvo... pura e simplesmente, perdi a noção do percurso (nos ultimos 8 kms) e devo ter virado no sitio em que devia ter ido em frente (ou vice-versa), e em vez de 40 kms fiz apenas 33,31 kms!

Foi uma prova muito gira, com trilhos muito técnicos, descidas arriscadas, singles tracks, alcatrão, subidas dificeis e com muita pedra... muito giro! Apenas fiquei com pena de não ter conseguido fazer a prova toda, nem ter conseguido cumprir o objectivo estabelecido inicialmente.. fazer a prova em menos de 4 horas, estava a correr bem, mas o engano estragou tudo, mas enfim !!

Desta vez, uma novidade! Quando a prova acabou tinhamos a familia à espera! Desta vez, marcámos a prova com almoço e acompanhantes! Foi muito giro e também muito bom, pois desta forma, não passamos grande parte do dia longe da familia!

Se não surgirem imprevistos, para o ano voltarei a marcar presença nesta prova !
A próxima (desta vez sem dúvida nenhuma) será dia 18.Setembro, em Almeirim. Até lá !!!